Familia da vítima apontam erros na perícia

29 de fev. de 2012



Bom depois do que foi mostrado no programa A TARDE É SUA, os pais da menina que morreu na ultima sexta-feira tiraram fotos momentos antes do acidente...
quem ja foi no parque e quem esteve no dia do acidente, todos sabem que a seção 03 da torre dos 04 acentos que tem no mesmo, somente 03 cadeiras estavam disponiveis......a foto que a mae da menina apresentou no programa, o funcionario liberou o acento que estava fechada onde ninguem poderia sentar; a menina sentou nakele acento que estava inoperante, porem, NÃO havia o cinto...
reparem nas fotos abaixo:

4 comentários:

Caio disse...

desde quando eu vo no parque essa caderinha nunca deixarão eu ir por causa q ela nn funciona como eles deixarão essa menina senta nela é o mau azar mesmo

Anônimo disse...

vcs são meio burros mesmo ein, se vcs repararem o assento q não tem o sinto é o primeiro e é notorio q a menina sentou no segundo assento e tem sim o sinto pois ano passado fui 3 vezes nesse assento mas a burra da menina q não colocou o sinto!!! :/

Unknown disse...

não amigo essa cadeira nao tinha o cinto mesmo mesmo viu.....

eduardo disse...

vdd nn tinha eu ja vi pq eu ja fui tres vezes no hopi e sempre quando eu fui nn funcionava essa cadeirinha por segurança é vdd como essa menina sento la e eles nn virão

Postar um comentário